Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento José Andrade Médicis, o atacante Luan falou do seu bom início na temporada e também do ataque como um todo. O jogador colocou a livre movimentação, proporcionada pela liberdade dada pelo treinador, como um trunfo para o bom momento do setor no ano.

“Quase todo mundo do ataque fez gol. Estou feliz com esse começo, não só meu, mas de todo time. Guto pede para cada atleta ocupar o seu espaço, mas deixa a gente à vontade para se movimentar e ter a oportunidade de chegar perto do gol, isso tem ajudado muito na armação das jogadas e mais gente aparece para finalizar”, falou o camisa sete do Leão.

Luan também enalteceu o bom momento do companheiro de ataque, Ezequiel, e de como analisa a chegada do Sport para a série B, uma vez que é um atleta experiente neste tipo de competição.

“Ezequiel é um grande jogador, tem facilidade de bater na bola, tanto faz cair para perna direita ou esquerda. Ele só tende a crescer aqui como atleta e como profissional. É um moleque muito gente boa e trabalhador. A cada jogo a gente vem crescendo, na movimentação e entrosamento, temos tudo para chegar ainda mais forte na série B”, analisou.

Quando perguntado sobre a concorrência no ataque com os companheiros de elenco, o jogador foi rápido como dentro das quatro linhas:

“É super importante essa concorrência, a gente olha para o banco de reservas e vê todos esses nomes, Sammir, Elton, entre outros, isso faz a gente trabalhar focado e com qualidade. Não pode deixar brecha para os caras. Mas só quem tem a ganhar com isso é Sport”, finalizou o atacante.