Vitória para fechar a viagem casada do Sport longe do Recife. Na noite deste domingo (04), o Leão venceu de virada o Londrina, por 2 a 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Vagner Love, na etapa complementar.

Sequência

Com o resultado, o Sport é sexto colocado da competição, com 17 pontos, três abaixo do G4 – a equipe rubro-negra, no entanto, tem duas partidas a menos que os demais concorrentes. Agora, o Leão volta a campo nesta quarta (07), diante do Avaí, na Ilha do Retiro. Ao todo, na temporada, o Sport tem 39 jogos, com 28 vitórias, sete empates e quatro derrotas.

O jogo

Fora de casa, o Leão acabou surpreendido e foi vazado logo aos quatro minutos. O Sport, entretanto, em nada se abateu e entrou no jogo aos poucos no primeiro tempo. A virada e vitória, por sua vez, veio apenas na etapa complementar, onde brilhou a estrela de Vagner Love, que anotou dois gols para fazer 2 a 1.

Londrina 1 x 2 Sport

Renan; Eduardo (Gabriel Santos), Rafael Thyere, Sabino, Felipinho (Igor Cariús); Fabinho, Fábio Matheus, Jorginho (Ronaldo), Luciano Juba; Vagner Love (Alisson Cassiano) e Fabrício Daniel (Edinho). Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio do Café
Gols: Vagner Love (2)