Em preparação para enfrentar o Atlético-GO fora de casa, o Sport treinou pela última vez no Recife na manhã desta quarta-feira (12), na Ilha do Retiro. À tarde, o elenco rubro-negro rumou ao aeroporto para embarcar com destino a Goiânia, com previsão de chegada para a noite.
Em solo goiano, o Leão finaliza a preparação nesta quinta (13) à tarde, com movimentação no CT do Goiás. Na sexta-feira, por sua vez, o Sport entra em campo diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, às 21h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na prévia do duelo, o lateral-direito Eduardo avaliou e projetou a partida.
“Será um jogo muito difícil, contra uma equipe forte, que vai nos trazer dificuldades. Temos que buscar uma sequência boa fora de casa, o jogo mais importante é sempre o próximo, temos que conseguir um bom resultado fora de casa em busca dos nossos objetivos. Estamos preparados”, afirmou.
No Campeonato Brasileiro, o Leão acumula rodada no G4 e atualmente está em terceiro lugar, apenas dois pontos abaixo do topo. Ao todo, na temporada, são 47 partidas, com 32 vitórias, 10 empates e cinco derrotas.
Último treino no Recife é na nossa casa! 🏠♥️ pic.twitter.com/Mx5uFmra79
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 12, 2023