O Leão se impôs na Ilha do Retiro e venceu o Avaí, por 2 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma grande festa na casa rubro-negra, os gols do Sport foram marcados por Fabrício Daniel, no primeiro tempo, e Luciano Juba, na etapa complementar.

Sequência

Com o resultado, o Leão foi aos 20 pontos e entrou no G4 da competição. O detalhe, por sua vez, é que o Sport tem dois jogos a menos que os demais concorrentes. Ao todo, na temporada, são 40 partidas, com 29 vitórias, sete empates e quatro derrotas. A equipe agora volta a campo neste domingo (11), diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Leão começou arrasador e abriu o placar na primeira investida ofensiva, com Fabrício Daniel aproveitando sobra de bola após cruzamento. O Sport seguiu em cima no primeiro tempo, mas ampliou apenas na etapa complementar, com Luciano Juba.

Soberano, porém, o time rubro-negro acabou surpreendido nos acréscimos e sofreu gol. Nada, contudo, que mudasse o resultado final, obtido com justiça pela equipe leonina.

Sport 2 x 1 Avaí

Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús (Felipinho); Ronaldo, Fabinho (Fábio Matheus), Jorginho (Gabriel Santos), Luciano Juba; Vagner Love e Fabrício Daniel (Edinho). Técnico: Enderson Moreira

Local: Ilha do Retiro

Gols: Luciano Juba e Fabrício Daniel