Derrota em São Paulo para o Palmeiras. Atuando na capital paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão até iniciou bem, fazendo o primeiro gol em uma bonita jogada com assistência de Luciano Juba e finalização de Leandro Barcia, alcançando vantagem parcial, mas mesmo novamente mostrando boa solidez defensiva pelo chão, o time sofreu com desatenção na bola parada e acabou levando a virada no jogo aéreo e perdendo o jogo por 2 a 1, em dois lances oriundos de escanteios para o adversário.

A verdade é que não foi uma grande noite do Leão. Em relação aos últimos jogos, a equipe acabou tendo maiores dificuldades e pouco conseguiu reagir à forte pressão dos mandantes, que atrás do placar foram para cima e criaram muitas chances. Maílson, em nova grande atuação e mais uma vez a zaga evitaram, ao menos por baixo, que os gols do Palmeiras acontecessem mais cedo do que aconteceram, depois de dois escanteios batidos do lado direito.

Mais uma rodada na zona do rebaixamento, porém ainda podendo sair dela caso vencer o próximo jogo, o Maior do Nordeste seguirá em São Paulo. O próximo compromisso já será quinta-feira, contra o Bragantino, em Bragança.