Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da Série B, o Sport foi derrotado por 1 a 0 para o CSA e perdeu a invencibilidade na competição. A partida, que aconteceu na tarde deste sábado [30], acabou sendo decidida já em cima dos minutos finais, com o gol do adversário ocorrendo aos 42 minutos da segunda etapa.

A tarde começou a se mostrar complicada já nos primeiros minutos, quando o técnico rubro-negro precisou fazer mudança forçada logo aos 15 minutos. Empurrado pela torcida, o time da casa pressionou e teve bastante volume, enquanto o Leão tentava responder nos contra-ataques. A tônica do jogo acabou sendo esta até o final. Quando tudo se desenhava para um empate sem gols, a equipe alagoana conseguiu fazer o tento da vitória após cruzamento pelo lado direito.

Estreia – Foi a vez do meio-campista Fabinho fazer a estreia pelo Sport. Das últimas três contratações do time rubro-negro, ele era o único que ainda não havia entrado em campo. Vindo do Botafogo, o experiente volante jogou os primeiros 45 minutos do jogo frente ao CSA.

Calendário: O Leão entra em campo novamente na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro, contra a Tombense, às 21h30.

CSA 1×0 Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández (Chico); Fabinho (Bruno Matias), Ronaldo, Pedro Naressi (Jáderson); Bill (Ray Vanegas), Luciano Juba e Kayke (Rodrigão).