Em um dos jogos mais disputamos desta temporada, Sport faz bela partida e venceu o líder Bragantino, pela 21 rodada do Brasileirão da Série B, com direito a gol no último minuto e se firmou no G4. Leão agora chega aos 35 pontos e fechou a rodada na terceira colocação. Próximo jogo do Sport é no próximo dia 15, em Florianópolis, contra o Figueirense.

O JOGO
Jogo começou equilibrado e muito brigado. Truncado, os primeiros minutos do jogo foram bastante intensos, com jogadas ríspidas e muito pegado no meio campo.

Aos 10 minutos uma jogada de pagar ingresso, depois de uma jogada armada pela direita, o cruzamento de Norberto achou Hyuri no meio da zaga, atacante emendou de meia bicicleta e a bola passou tirando tinta da trave.

Aos 21 minutos, empurrado pela torcida, uma jogada bem tramada pelo Sport do lado esquerdo. Depois de uma roubada de bola de Sander, Charles passou para Guilherme na ponta esquerda, o camisa 11 cruzou na medida, Hernane fez o pivô com o peito, na área, e deixou a bola limpa. De primeira, Leandrinho tocou, com categoria, no canto, sem chances para o goleiro. Festa na Ilha. Sport 1 x 0 Bragantino.

Mesmo depois de abrir o placar Leão seguiu na pressão. Aos 24, mais um ataque bem trabalhado, Hyuri tabelou com Hernane e apareceu livre na direita. Ele tocou para o meio e Leandrinho foi travado na hora do toque para o gol.

Na segunda metade do primeiro tempo o jogo voltou a ficar mais equilibrado e poucas chances foram criadas pelas duas equipes. No último lance do primeiro tempo, aos 47 minutos, em cobrança de escanteio, Leo Ortiz empatou. Sport 1 x 1 Bragantino.

Sport começa segundo tempo propondo o jogo. Logo aos 9 minutos, lance claro de gol. Em chute cruzado de Sander, Hernane desviou no primeiro pau, mas a bola subiu demais.

Leão dominava o jogo e chegava com mais facilidade ao ataque. Até os 30 minutos, o Sport chegou com perigo na área do Bragantino, em pelo menos três oportunidades. Em uma dessas jogadas, Guilherme bateu bem o escanteio e Rafael Thyere subiu mais alto que a zaga e testou. A bola passou do lado direito do gol.

Sport seguiu melhor no jogo. De tanto apertar, Leão chegou ao gol da vitória. Em bela jogada de Pedro Carmona pela esquerda, atacante driblou dois jogadores e cruzou na medida. Guilherme apareceu no meio da zaga e cabeceou sozinho para o fundo das redes. Explode a Ilha do Retiro. Sport 2 x 1 Bragantino, resultado final.