Rubro-negros prontos. Com treinamento no CT José de Andrade Médicis, na tarde desta quarta-feira (21), o Sport encerrou a preparação para enfrentar o Juventude. O confronto ocorre na noite desta quinta (22), às 21h30, e é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – os ingressos podem ser conferidos clicando aqui.

A preparação leonina durou três dias, uma vez que o elenco comandado por Enderson Moreira reapresentou-se na manhã da última segunda (19), logo depois da vitória sobre o Vila Nova. Depois da atividade desta tarde, o grupo leonino iniciou regime de concentração total. Na prévia do duelo, o lateral-esquerdo Igor Cariús falou sobre e projetou as expectativas.

“Sabemos que vai ser um grande jogo, um jogo muito difícil. O Juventude vem em uma crescente, assim como nós. Agora, mais uma vez diante do nosso torcedor, vamos em busca dos três pontos que são de suma importância para a nossa caminhada, do nosso objetivo”, afirmou.

Atualmente, o Sport é o terceiro colocado do Brasileirão, com 24 pontos, dois abaixo da liderança. O Leão, aliás, tem um jogo a menos que os demais concorrentes e é, portanto, a equipe de melhor aproveitamento no torneio. Ao todo, na temporada, são 42 partidas, com 30 vitórias, oito empates e quatro derrotas.