Depois de uma semana cheia de treinamentos, o Sport finalizou a preparação para o Clássico das Multidões na tarde desta sexta-feira (15), no CT José de Andrade Médicis. O Leão enfrenta o Santa Cruz neste sábado (16), às 17h30, na Arena de Pernambuco, em duelo atrasado da quarta rodada da Copa do Nordeste – e os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Após a vitória no último sábado (11), os rubro-negros voltaram a ter uma semana de distância entre os jogos no calendário após um mês. Desta forma, reapresentaram-se na terça-feira (14) e tiveram quatro dias de preparação para a partida. Durante a semana, o atacante Vagner Love projetou o novo clássico.

“São competições diferentes, mas o objetivo é igual. Vamos procurar fazer de tudo para vencer, o que nos daria uma condição muito boa na Copa do Nordeste, é o nosso objetivo, tentar classificar em primeiro. Procuraremos fazer o nosso melhor em busca de apresentar um grande jogo”, disse.

Atualmente, o Leão lidera o grupo A da Copa do Nordeste, com 15 pontos, mas tem uma rodada a menos do que os demais times da chave. Ao todo, na temporada, são 17 partidas, com 13 vitórias, três empates e uma derrota, além de 44 gols marcados e apenas dez sofridos.