Rubro-negros prontos. Com um treinamento na manhã desta terça-feira (21), no CT José de Andrade Médicis, o Sport finalizou a preparação para enfrentar o CSA. O duelo, válido pela última rodada da Copa do Nordeste, ocorre nesta quarta (22), às 21h30, no estádio Rei Pelé.

Na movimentação, o técnico Enderson Moreira ajustou os detalhes finais técnico-tático na equipe, que havia iniciado a preparação no último domingo (19), logo após o Clássico das Multidões. Desta forma, foram três dias de treinamento de olho no duelo, cujo embarque para Alagoas ocorreu no início da tarde, logo após o almoço.

“Nosso espírito de vencer é em todos os jogos. Sabemos que eles não têm mais chances, mas iremos encarar da melhor maneira possível, com respeito aos atletas que estão lá, e daremos o máximo para buscar a vitória”, pontuou o zagueiro Sabino durante entrevista na prévia do confronto. 

Atualmente, o Leão é o líder do grupo A da Copa do Nordeste, com 16 pontos. Ao todo, na temporada, são 13 vitórias, quatro empates e uma derrota em 18 partidas, com 44 gols marcados e apenas dez sofridos.