O Sport realizou, nesta quinta-feira (24), o último treinamento antes de enfrentar o Ituano. Com uma atividade no turno da tarde, o técnico Enderson Moreira fez os ajustes finais e encerrou a preparação de olho no confronto que ocorre na noite desta sexta (25), às 21h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro – o cronograma de ingressos podem ser adquiridos aqui.

Depois da movimentação, os atletas deram início ao regime de concentração integral para o confronto. Ao todo, foram quatro dias de preparação para a partida. Na prévia do duelo, o atacante Peglow falou sobre e projetou as expectativas.

“Vai ser um jogo complicado, difícil. Sabemos que os adversários vêm enfrentar a gente com muita força, sabemos também que somos fortes em casa. Então é procurar usar isso, a torcida, para que possamos sair com os três pontos”, afirmou.

Atualmente, o Sport figura em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, dois abaixo do topo. No geral, registra 55 partidas, com 36 vitórias, 11 empates e oito derrotas.