Rubro-negros prontos para a finalíssima. Na tarde desta terça-feira (02), o Sport encerrou a preparação para enfrentar o Ceará, com uma movimentação no CT José de Andrade Médicis. O confronto do Leão, válido pela segunda partida da decisão da Copa do Nordeste, ocorre nesta quarta (03), às 21h, na Ilha do Retiro.

Durante a semana de treinamentos, o lateral-esquerdo Igor Cariús falou sobre a preparação e projetou as expectativas para a final. Além disso, destacou a importância do apoio que vem das arquibancadas – os ingressos, inclusive, estão esgotados.

“Preparação das melhores, estamos bem concentrados. Sabemos que decisão é jogo de detalhe. Será um grande jogo, uma final, duas equipes entre as melhores da competição. Diante do nosso torcedor sabemos que a torcida estará nos apoiando e isso é muito importante”, afirmou o jogador.

O Sport, aliás, chegou para a decisão da competição regional com a melhor campanha da primeira fase, mantida durante o mata-mata, com duas vitórias. Ao todo, na temporada, o Leão acumula 29 partidas, com 21 vitórias, cinco empates e três derrotas.