O elenco rubro-negro realizou seu último treino antes de viajar para Belo Horizonte nesta sexta-feira (28), na Ilha do Retiro, com coletivo e treino de bolas paradas. Antes de enfrentar o Atlético/MG, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, o Leão ainda tem mais um treinamento em terras mineiras neste sábado, na Toca da Raposa II, às 10h.

O time titular teve a mesma disposição tática da última movimentação no CT promovida por Milton Mendes, com apenas uma mudança. O lateral-esquerdo Sander, que tinha participado apenas dos minutos iniciais no último treinamento e tendo complementado com reforço muscular na academia, voltou a treinar normalmente e ocupou o lugar de Evandro.

Sendo assim, os jogadores que treinaram como titular foram: Magrão, Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Jair, Marcão e Marlone; Michel Bastos, Rafael Marques e Mateus Gonçalves.

No treino de bolas paradas, com ênfase em escanteios, o escolhido para as cobranças foi o meia Michel Bastos, que volta ao time titular depois de cinco partidas.

DESFALQUES
Três jogadores não treinaram e são desfalques para a partida diante dos mineiros. O lateral-direito Cláudio Winck ficará no Recife fazendo reforço muscular (ele vem de uma lesão recente no músculo posterior da coxa direita). O atacante Rogério está com um ferimento infeccionado no tornozelo e passando por tratamento com antibióticos. Por fim, o meia Morato sofreu um trauma no joelho esquerdo e não tem condições de jogo.