Mesmo jogando melhor que o Guarani todo o jogo, o Sport não conseguiu sair da Arena com os três pontos. Em jogo atípico, em que terminou com 10 jogadores, o Sport ficou no empate por 1 a 1 contra o time paulista, pela 13ª rodada do Brasileirão série B. Agora, na próxima quinta-feira (01), o Leão entra novamente no gramado da Arena Pernambuco, desta vez, para enfrentar o Coritiba, às 21h30.

O JOGO
Sport começou o jogo a mais de 100 km por hora. Logo no primeiro minuto, em cobrança de escanteio de Prata, a bola sobrou para Hernane que encheu o pé, o goleiro defendeu. Empurrado pelos mais de 13 mil torcedores, o Leão não demorou a furar a barreira alviverde. Aos 18 minutos, em um ataque bem tramado, a bola chegou nos pés de Yan, na entrada da área, o atacante encheu o pé e fez seu primeiro gol com a camisa do Sport, em jogos oficiais. Sport 1 x 0 Guarani.

Mesmo depois de ter aberto o placar o Leão não diminuiu seu ritmo e continuou pressionando o Guarani. No entanto, aos 37 minutos, em uma bola enfiada, o atacante Davó apareceu frente a frente com Maílson para empatar.

Mesmo o Leão criando mais e jogando melhor durante a maior parte dos 45 minutos, o primeiro tempo terminou mesmo no empate. Sport 1 x 1 Guarani.

No segundo tempo o Leão voltou com tudo. Aos sete minutos, em uma boa jogada pela direita, Rafael Thyere surgiu pela direita e tocou voltando, Charles bateu firme e o goleiro fez grande defesa.

Leão seguia na pressão no campo de ataque. Aos 19 minutos, em boa jogada pela esquerda, a bola chegou em Ezequiel, o atacante limpou a marcação e bateu forte de esquerda, a bola passou por cima do gol.

Aos 26, mais uma chance criada pelo Sport, cruzamento de Raul Prata, a bola sobrou para Leandrinho, na entrada da área, ele bateu e a bola passou tirando tinta da trave direita do goleiro.

Aos 35, em uma dividida, o lateral Guilherme Lazaroni sofreu uma entorse no pé esquerdo e teve que deixar o gramado. Como o Leão já tinha feito as três substituições, o Sport ficou com um jogador a menos.

Apesar da inferioridade numérica, o Leão jogava melhor e tomava conta das ações da partida. Mesmo procurando o gol até o último minuto, o jogo acabou mesmo empatado. Sport 1 x 0 Guarani.