Após o empate diante do Vasco, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira (18), no CT José de Andrade Médicis, e iniciou a preparação para enfrentar o Londrina. O confronto está marcado para este sábado (22), às 16h30, no estádio do Café, pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.

Na movimentação, o técnico Claudinei Oliveira comandou uma atividade técnica e tática onde realizou os primeiros ajustes na equipe, que vive sequência invicta de quatro partidas na competição – são três vitórias e um empate neste recorte. Em entrevista, o meia Luciano Juba projetou a reta final do campeonato.

“É difícil jogar contra o Londrina, um time qualificado, que está na briga também. Vamos trabalhar forte, teremos uma viagem longa pela frente, iremos procurar descansar o máximo para chegar lá, fazer um grande jogo e seguir na nossa luta pelo acesso”, destacou o jogador.

Revelado pelo Clube e no elenco profissional desde 2020, Luciano Juba atingiu a marca de 100 jogos pelo Sport no último final de semana. O atleta de 23 anos não escondeu a felicidade pelo número alcançado com a camisa rubro-negra.

“Primeiramente só tenho a agradecer a Deus por atingir essa marca pelo Sport, algo único na minha vida. Desde pequeno sempre fui torcedor, minha família também. Era um sonho. Que venham muitos mais jogos pela frente, o meu sonho é ser campeão pelo Clube”, completou o meia.