Lateral-direito bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, Ezequiel é o novo jogador do Sport. O atleta de 28 estava livre no mercado e assinou por uma temporada com o Maior do Nordeste. Ele já trabalha com o elenco e é uma das opções para o técnico Gustavo Florentín. Pela Chapecoense, seu último clube, o jogador foi campeão catarinense e da Série B.

Para quem gosta de presságios, a naturalidade de Ezequiel traz uma boa curiosidade. O jogador é nascido na cidade Treze de Maio, situada em Santa Catarina. Revelado no Criciúma, o lateral já passou também por Braga de Portugal, Oeste, Cruzeiro, Fluminense e Bahia. Uma carreira com sete clubes e cinco títulos, dentre os quais, destacam-se o bicampeonato da Copa do Brasil com o Cruzeiro, em que o jogador participou e jogou ativamente nas conquistas.

Ala com passagens por grandes clubes, também acumula boas experiências na Segunda Divisão, já tendo sido campeão em uma ocasião pela Chapecoense e conseguido o acesso anteriormente em outra, pelo Criciúma.

Que seja mais uma temporada de sucesso e títulos com a camisa rubro-negra!