O Leão não foge da luta, nunca se entrega. Ele se arrisca e conquista o seu território. Não recua. Acredita. É com o conceito “Indomável” que a Under Armour e o Sport Club do Recife escrevem o primeiro capítulo de uma parceria com ares de campeã e lançam os novos uniformes (1 e 2) do time pernambucano para a temporada 2018. O evento de apresentação foi realizado na tarde desta quinta-feira (22), no Museu Cais do Sertão, no Centro do Recife.

A camisa rubro-negra vai estrear no próximo domingo (22), quando o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, às 16h, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

O evento no Cais do Sertão marcou também o lançamento da exposição “Histórias Indomáveis” – que ficará em cartaz no museu pelos próximos 10 dias relembrando 19 momentos marcantes da história do Sport.

Desenhado pela ilustradora pernambucana e rubro-negra Bel Andrade, a prancha conceito da campanha celebra o Leão Indomável, ao centro, sendo enaltecido pela fanática massa vermelha e preta. Inseridos de forma artística ao longo dos desdobramentos da juba do Leão, elementos característicos tanto da cidade como do Clube são representados pela artista, como a Ilha do Retiro, os casarios da Rua da Aurora, as luminárias da Ponte Velha, a Ponte da Boa Vista e o Rio Capibaribe.

“Contaremos com um material de qualidade no qual é utilizado tecnologia de ponta, design arrojado e, inquestionavelmente, criativo. Já a Under Armour vai poder explorar um mercado em franca expansão, como é o Nordeste, e conhecer a força da torcida do Sport. Eu tenho a convicção de que essa parceria trará excelentes frutos para ambas as partes”, disse Arnaldo Barros, presidente do Sport.

“O Sport Club do Recife é um dos clubes mais vitoriosos do Nordeste, com uma torcida apaixonada. Sua história é repleta de momentos indomáveis, de garra, paixão e dedicação incansáveis em busca do mais alto nível da performance esportiva. São os mesmos valores que inspiram a Under Armour”, declara Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil. “Por sua grandiosidade regional e nacional, o Sport é o parceiro ideal para os planos de expansão da marca na Região Nordeste e nada mais adequado do que contar com uma artista local e reproduzir aspectos importantes da cultura pernambucana durante nosso lançamento”, acrescentou Assad.

O desenho das camisas segue a tradição do clube. O uniforme número 1 (home) traz faixas em vermelho e preto, na horizontal, e o escudo no lado esquerdo do peito. Já o uniforme 2 (away) marca a volta da camisa branca, com detalhes em preto na gola e nas mangas, além de leões em marca d´água espalhados por toda a camisa.

A Under Armour será a fornecedora oficial do material de jogo, treino e viagem do time de futebol profissional, categorias de base, esportes amadores e olímpicos do Clube, em um contrato válido até julho de 2023. Os novos uniformes do Sport Club do Recife, em parceria com a Under Armour, estarão à venda no site da marca (www.underarmour.com.br), brand houses (São Paulo e Rio de Janeiro), lojas do Clube (online e física), Centauro e Netshoes.

Confira a lista com todos os itens que serão comercializados:

Camisa 1 Home Performance – R$349,90
Camisa 1 Home Torcedor – R$249,90
Camisa 2 Away Performance – R$349,90
Camisa 2 Away Torcedor – R$249,90
Camisa 1 Home Feminina – R$229,90
Camisa 2 Away Feminina – R$229,90
Camisa de Goleiro 1 Verde Oficial – R$249,90
Camisa de Goleiro 1 Verde Performance– R$349,90
Camisa de Goleiro 2 Amarela Oficial – R$249,90
Camisa de Goleiro 2 Amarela Performance – R$349,90
Shorts 1 Home – R$149,90
Shorts 2 Away – R$149,90
Calção de goleiro 1 – R$149,90
Calção de goleiro 2 – R$149,90
Meião 1 Home – R$49,90
Meião 2 Home – R$49,90
Camisa de Treino Vermelha – R$199,90
Camisa de Treino Cinza – R$199,90
Regata de treino – R$179,90
Polo de treino – R$299,90

EXPOSIÇÃO

Os visitantes que passarem pelo Museu Cais do Sertão a partir desta sexta-feira (20) terão a oportunidade de conhecer a exposição “Histórias Indomáveis”, relembrando momentos e personagens marcantes da história do Sport Club do Recife. Os torcedores também poderão conferir de perto os novos uniformes do Clube para a temporada 2018.

Leia Mais: Cais do Sertão recebe exposição rubro-negra “Histórias Indomáveis”

Exposição fica no Museu Cais do Sertão até o dia 29 de julho (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

A mostra conta 19 momentos da história indomável do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

TORCEDORES

A nação rubro-negra faz parte do conceito de “Indomável” que marca o novo uniforme do Sport. Compondo o evento de lançamento, realizado na tarde desta quinta-feira (19), no Museu Cais do Sertão, houve o lançamento da exposição “Histórias Indomáveis”, que relembra alguns momentos marcantes da história do Clube, inclusive da de torcedores. Dois deles foram surpreendidos e participaram do lançamento. Leo Mello, 40 anos, e Leninha Guimarães, 61, rubro-negros fanáticos que tão bem representam a torcida leonina.

Leia Mais: Leo e Leninha: torcedores protagonizam evento do Leão

Torcedores foram os escolhidos para apresentar o uniforme na coletiva de imprensa (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Leo e Leninha também fazem parte da exposição “Histórias Indomáveis” (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Sobre a Under Armour

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. A plataforma Connected Fitness™ da empresa alimenta a comunidade de saúde e fitness mais conectada digitalmente do mundo. Para mais informações, visite www.uabiz.com.

Presente no Brasil há quatro anos, a Under Armour patrocina atualmente o Sport Club do Recife e o Fluminense Football Club, os embaixadores da marca Paola Antonini e Felipe Titto e os atletas Bruno Schmidt, Alison Cerutti e Wallace Souza.