O Sport tem novo Executivo de Futebol. Trata-se do gaúcho Jorge Andrade, que esteve recentemente no Santos. Jorge chega ao Recife nesta terça, dia 9, e já segue direto para O CT do clube, onde já começa a acompanhar o departamento de futebol do Clube.

Além do Santos, Jorge Andrade, 46 anos, tem passagens por Figueirense, Internacional e Atheltico/PR e integrou a Comissão da CBF para categorias em base. Ex-atleta profissional nos anos 90, quando atuou pelo Internacional, Jorge tem essa característica de conhecer também do contexto dentro das quatro linhas, além de experiência na função e uma formação acadêmica muito bem resolvida, com graduação e pós-graduação em Gestão de Futebol, entre outros títulos nacionais e internacionais.

“Me sinto honrado pelo convite e entusiasmado pela representatividade do Sport no futebol nordestino e nacional. Comissão técnica e atletas terão todo meu apoio para alcançarmos juntos os objetivos do departamento de futebol. Já estou ansioso pra estar ao lado dessa torcida apaixonada que sempre teve o meu respeito e acabou de ganhar mais um aliado”, disse Jorge.