O técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho com bola na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento do Leão. O comandante do Sport começou o treino dividindo o elenco em três grupos. Enquanto um grupo menor trabalhava toque de bola próximo a uma das bandeiras de escanteio, os outros dois participavam de um exercício de finalização.

Na segunda etapa, Oliveira juntou todos os atletas e comandou um trabalho de dois toques com finalizações. Na tarde da próxima quinta-feira, Claudinei comandará o treino a partir das 15h. A expectativa é que o técnico comece a esboçar o time que enfrentará a equipe da Chapecoense, próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.

 

Ernando

Depois da boa notícia na tarde de ontem onde o zagueiro Durval começou o trabalho com bola e se incorporou ao elenco principal do Leão, na tarde desta quarta-feira foi a vez do também zagueiro Ernando. Se recuperando de uma luxação no pé esquerdo, o atleta participou de um trabalho físico no campo 2 do CT. Auxiliado pelo preparador físico Vitor Hugo, Ernando  realizou um circuito de vários exercícios e, em seguida, deu voltas ao redor do gramado. O jogador ainda não se integrou ao grupo principal.