Os jogadores do Sport Club do Recife se reapresentaram na tarde desta terça-feira (31), no Centro de Treinamento do Leão, ao técnico Claudinei Oliveira. Boa parte do elenco rubro-negro participou de um trabalho na academia, enquanto os demais fizeram trabalho de força no campo 01 do CT .

A semana que antecede a próxima partida do Leão, que acontecerá no próximo domingo, contra a Chapecoense, às 19h, na Ilha do Retiro, começou com alguns jogadores do elenco principal do Leão participando de um pequeno coletivo com os atletas do Sub-23. A ideia da comissão técnica foi dar um pouco mais de ritmo aos atletas que não estão atuando nas partidas do rubro-negro.

Para a partida contra a Chape, o técnico Claudinei Oliveira recebeu uma boa notícia na tarde desta terça. O zagueiro Durval participou normalmente do treino, inclusive no trabalho de força realizado no campo, e não reclamou de dores.

Programação

Os jogadores do Leão voltarão a treinar na tarde da próxima quarta-feira, às 15h, no Centro de Treinamento do Leão. O horário permanecerá o mesmo para os treinamentos no restante da semana.