Ao mesmo tempo que os jogadores rubro-negros lamentaram o empate com o Vitória, por 0x0, diante de uma Ilha do Retiro lotada, também reconheceram a importância de continuar pontuando no Campeonato Brasileiro, sobretudo num confronto direto. O duelo foi válido pela 34ª rodada da competição e o Sport subiu para a 15ª colocação, com 38 pontos.

“Tanto o torcedor como nós queríamos a vitória. A torcida veio, compareceu num grande número e queria ver um espetáculo. Mas acho que hoje o importante é não perder, sempre pontuar, e isso a gente vem fazendo”, disse Michel Bastos. “Acho que merecíamos ter vencido. Procuramos o gol deles a todo momento”, acrescentou.

Dono da melhor chance rubro-negra na partida, quando carimbou a trave adversária, o atacante Mateus Gonçalves exaltou a entrega da equipe. “Penso que o time jogou bem. Acho que o gol não saiu por detalhes. O time está de parabéns pelo que jogou. O Vitória foi muito bem na marcação”, afirmou.

FLAMENGO

Ainda na saída do campo, o goleiro Mailson fez questão de já mudar o foco para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, na Ilha.

“Não era o ideal para a gente o empate, mas foi importante pontuar. Agora é hora de pensar no jogo com o Flamengo para tentar dessa vez conquistar os três pontos e nos distanciar da zona de rebaixamento”, falou.