As boas atuações do volante Jair, elogiado pela torcida e participativo nos resultados positivos do Leão, foram coroadas com dois gols, neste sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Grêmio, na casa do adversário, ele balançou as redes em momentos primordiais para a equipe: ele fez o primeiro, aos 8 minutos da primeira etapa, e fez o quarto, que colocou o Sport na frente definitivamente, garantindo a vitória.

Além da vitória conquistada, os gols para o volante têm um gosto especial: foram os primeiros com a camisa do Sport. “Estou muito feliz com os dois gols. É uma felicidade que não tem tamanho. É muito bom marcar e importante é ter ajudado o Sport nesta vitória. Vencer fora de casa é importante na luta contra o rebaixamento e estamos confiantes com essa sequência positiva”, disse o volante.

Próxima partida do Leão é diante do Ceará, na segunda-feira (05), às 20h, na Ilha do Retiro. E outro jogo decisivo para o Sport no campeonato. “Temos que manter os pés no chão para o próximo jogo. É importante e estamos vindo de bons jogos, mas nosso adversário também está na briga [no Z4]. Temos que usar a força da Ilha a nossa favor e deixar os três pontos no Recife”, afirmou.