Já virou tradição. Treino do Sport em dia de jogo do Brasil, o fisiologista Inaldo Freire arma o Bolão do Leão na Copa. Atletas, integrantes da comissão técnica, cozinheiras, massagistas, seguranças, preparadores físicos, enfim, todos que fazem parte da equipe que trabalhar diariamente no Centro de Treinamentos participam da brincadeira.

E durante a “resenha” dos placares a vitória brasileira foi a mais apostada. Os placares de 2 x 0 e 2 x 1 foram os mais preponderantes. Mais de 20 pessoas participaram da brincadeira. Dentre eles, o técnico Claudidei Oliveira. Dando uma bisbilhotada nos placares, todos ficaram admirados com o resultado que o comandante do Leão cravou: 4 x 1 para o Brasil.

“Não gosto de apostar em times tomando gols. Coloquei 4 x 1 porque acredito que o México faça seu gol de honra. Mas ia cravar um 4 x 0, mas alguma outra pessoa já tinha colocado”, brincou Claudinei complementando que o gol dos hermanos será apenas para eles não saírem da Copa tristes.

 

Filho Ingrato

 

E no meio da onda verde e amarela do vermelho e preto eis que surge um esverdeado. Enquanto 99% dos participantes do Bolão do Leão na Copa ia de Brasil, eis que surge um “torcedor” do México infiltrado. Único filho ingrato que apostou contra a pátria de chuteiras, o fisiologista Bruno Gilberto cravou um 2 x 1 para o adversário desta segunda-feira.

“Não é que eu esteja torcendo contra o Brasil, só acho que ele não vence o México”, comentou entre risos o fisioterapeuta. “Agora, estão todos querendo me trucidar, mas se eu ganhar o bolão, e sozinho, quero ver depois o que irão dizer”, sentenciou.