Agora é, de fato, para valer! Uma semana após se enfrentarem, Sport e Santa Cruz voltam a duelar, desta vez em decisão pelas quartas de final do Pernambucano, em jogo único. A Ilha do Retiro será novamente o palco do Clássico das Multidões, às 21h45, nesta quarta-feira (14).
Para a partida, o técnico Nelsinho Baptista poderá contar com a importante volta de Anselmo, poupado da última partida por ter dois cartões amarelos. Outros que vêm treinando normalmente e podem voltar a ser relacionados são os também volantes Fellipe Bastos e Fabrício, e o atacante Rogério.
“Acho que por si só o clássico já é empolgante. Nós tivemos um primeiro tempo muito bom no ultimo jogo. Tanto o Sport como o Santa fizeram um duelo muito movimentado, de muita velocidade. E não esperamos diferente. Acho que vai ser um jogo “jogado”, já que teremos uma fórmula diferente”, disse o comandante rubro-negro.
Após marcar um golaço no último clássico contra o rival tricolor, Thomás certamente é um dos mais motivados para o confronto. Acreditando em um bom espetáculo para o torcedor, o meia-atacante aproveitou para pedir paz aos torcedores que forem a campo.
“Vai ser um grande jogo. Os dois times bem montados, aguerridos. Clássico é sempre bom. E fora de campo espero que seja de paz. Futebol é alegria, famílias no estádio, crianças. Espero que as torcidas se comportem bem, que seja uma grande festa, e o Sport saia com a classificação”, afirmou.
DISPUTA
Vale ressaltar que a melhor campanha que o adversário na primeira fase deu ao Leão a vantagem de ser mandante na decisão por jogo único. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.