Com a Ilha do Retiro lotada, o Sport goleou o CRB por 4 a 0, na noite deste domingo (26), em jogo único válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Os gols rubro-negros foram marcados por Jorginho, Luciano Juba, Igor Cariús e Edinho.

Sequência

Após a classificação, o Leão enfrenta o ABC na semifinal, novamente na Ilha do Retiro. O cronograma ainda será confirmado oficialmente pela CBF.

O jogo

De maneira impositiva e empurrado pela torcida, o Sport buscou o domínio das ações desde o primeiro minuto. E aos poucos foi imprimindo o habitual ritmo. Depois de chegar perto com Igor Cariús, os rubro-negros abriram o placar com Jorginho, em linda jogada e finalização na pequena área, aos 33 minutos.

Na etapa complementar, a postura foi a mesma. E o Sport marcou mais três vezes: primeiro com Luciano Juba, em jogada individual; depois com Igor Cariús, em tabela com Vagner Love; e, por fim, com Edinho, em bela cobrança de falta.

Sport 4 x 0 CRB

Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino (Chico), Igor Cariús; Ronaldo (Pedro Martins), Fabinho, Jorginho (Gabriel Santos), Luciano Juba; Vagner Love (Matheus Vargas) e Facundo Labandeira. Técnico: Enderson Moreira

Local: Ilha do Retiro

Gols: Jorginho, Luciano Juba, Igor Cariús e Edinho