Chega de empate! Depois de parecer que ia outra vez empatar na Série B, o Sport conseguiu transformar seu domínio em vitória, alcançando o resultado positivo por 2 a 1, com gol na reta final do jogo frente ao América/MG, no último domingo (19). O primeiro a marcar foi Guilherme, de pênalti, aos 45 da segunda etapa. E para dar os três pontos ao Leão, Hyuri fez o segundo, aos 47, festejando a estreia com pé direito, principalmente depois de entrar em um momento complicado do confronto.

“Trabalhei muito para isso. Havia comentado antes que fazia algum tempo que não estreava com um gol e foi muito difícil ter entrado hoje e no primeiro minuto ter visto o adversário abrir o placar. Mas falei para o Guilherme que iríamos trabalhar para virar o jogo e ter a oportunidade de fazer o da vitória”.

Autor do grande passe que levou o Leão ao tento da virada, Leandrinho enfatizou a leitura de jogo que teve com Hyuri instantes antes de o lance acontecer, confessando inclusive ter “avisado” ao atacante a fazer o movimento para receber a bola em boas condições.

“Nós treinamos isso bastante e nos conhecemos bem. O Hyuri é um atleta de bastante velocidade, falei para ele que o zagueiro do América estava saindo muito com nosso centroavante e deixando um espaço nas costas. Feliz que a jogada aconteceu e conseguimos a vitória”, explicou.