Depois de duas semanas de treinamento para enfrentar o Salgueiro, neste domingo (7), na Ilha do Retiro, pela semifinal do Pernambucano, o técnico Guto Ferreira se mostrou satisfeito com o desempenho dos jogadores nos trabalhos e vê um Sport forte para encarar os sertanejos.

Como de praxe, o treinador não revelou a equipe que começará a partida. “Temos aproveitado o tempo para dar uma qualificada no que a gente fez até aqui. Agora vamos começar a fazer algumas variações táticas maiores na equipe. Temos situações com troca de peças e variações no sistema muito simples, sem mudar o modelo de jogo”, afirmou.

Guto voltou a elogiar a entrega dos atletas leoninos e a competitividade do grupo. Disse ainda que fica feliz que os resultados têm aparecido no campo que confia nos jogadores do elenco. O treinador pediu atenção dos seus comandados diante dos salgueirenses.

“O Salgueiro é uma equipe que está com um bom ritmo. Jogou duas competições, foi bem competitiva na Copa do Nordeste e no Pernambucano. É uma equipe rápida na transição, com um perfil de marcação forte, que joga muito bem na sua parte ofensiva e no corpo a corpo. Temos que ter todo o cuidado”, falou.