Treinador rubro-negro avaliou que a equipe fez um bom jogo e dominou o adversário, mas que, numa desatenção, deixou o resultado escapar. No entanto, Guto Ferreira enalteceu a qualidade do elenco e lembrou que uma sequência maior de jogos vai trazer mais lastro para o plantel.

“No primeiro tempo a gente foi bem, mas faltou o último passe, o último lance. No segundo tempo a gente chegou muito melhor, com as entradas do Leandro e do Juninho. Lamentamos o gol no final. Temos um plantel de qualidade, mas esse elenco tem que ganhar lastro”, disse.

Guto também falou do fato de ter deixado o resultado escapar no último lance e lembrou que, mesmo com o empate, o mais importante é que o time fez um bom jogo. De acordo com o treinador, a competição está apenas começando e os pontos que escaparam neste jogo podem ser recuperados fora de casa.

“Se você pegar o jogo todo, eles deram uns dois chutes no nosso gol. Nos portamos bem o jogo inteiro. Não fizemos uma partida brilhante, nós fizemos uma partida boa, vacilamos no final mas fomos castigados. Para o momento, fica a lição a ser aprendida. É vida que segue, os pontos que perdemos aqui hoje, vamos ter que buscar lá fora, porque o campeonato é longo”, finalizou o treinador.