Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com empate por 1×1 diante do Oeste, o Leão se prepara para sua primeira partida fora de casa. Nesta segunda (06), às 20h, o adversário será o Bragantino, na cidade de Bragança Paulista. A preparação continuou forte durante a semana no Recife e os rubro-negros continuam com as movimentações em terras paulistas, neste domingo.

O time rubro-negro tem três baixas na equipe principal e o treinador Guto Ferreira analisou como devem entrar os atletas suplentes. “A gente tem buscado reequilibrar a equipe com essas outras peças. Temos que acreditar no plantel. Um time ganha um jogo, mas um plantel ganha um campeonato. O trabalho que fazemos é para isso, para conseguirmos uma equipe competitiva e equilibrada”, disse.

Apontada como uma das equipes mais organizadas e “perigosas” da Série B pelo próprio Guto, o Bragantino deve dar trabalho ao Leão no seu mando de campo. “Esperamos fazer um bom jogo fora de casa e impor nosso jogo. A competição não é fácil e temos que seguir acreditando e trabalhando muito. O torcedor precisa estar do nosso lado também para que, juntos, recoloquemos o Sport na Série A, de onde não deveria ter saído”