O técnico Gustavo Florentín assinou a renovação de contrato com o Sport para a temporada de 2022. O treinador permanece no Leão junto com toda a sua comissão, fazendo mais do que nunca parte dos planejamentos que irão tocar o Clube no próximo ano. Na renovação, um voto de confiança duplo: o Clube, no trabalho do técnico paraguaio e do próprio Florentín, que mostra constantemente grande laço, DNA e perfil condizente ao Maior do Nordeste, sempre acentuando a vontade de dar continuidade no que iniciou após ser anunciado oficialmente no dia 26 de agosto.

Benquisto pelo nossa torcida, o vínculo estendido também faz parte de atender ao pedido feito pela Nação rubro-negra, na aprovação do trabalho, mediante a todas as circunstâncias que aconteceram em 2021. Com o espírito de Gustavo Florentín na beira de campo, o Sport espera que as boas atmosferas que já aconteceram em jogos dentro de casa, continuem como uma longa frequência, em jornadas com finais felizes, vibrações e grandes vitórias.

Aspectos característicos da metodologia do treinador também foram levados em conta, como a valorização e olhar aos jogadores da base e a facilidade para trabalhar e evoluir com eles. Além, naturalmente da performance geral coletiva do time, que apresentou evolução nítida e bem explanada.

O vínculo, até o final de 2022, guarda a esperança e o objetivo de que, com dedicação, suor, garra e muito trabalho de todos, o Leão ainda rugirá mais alto do que nunca!