Mais um atleta para reforçar o Leão na temporada 2019. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni chega ao Sport confiante para ajudar a equipe no Pernambucano e já pode ganhar sua primeira chance neste domingo (3), contra o América, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada do Estadual. O atleta foi regularizado e poderá ser a opção do técnico Milton Cruz para o lugar de Sander, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Motivado, o jogador prometeu muita raça para contribuir com o time. “Estou muito contente. É muito bom estar aqui no Sport, que é um clube gigante e tenho certeza que este ano será maravilhoso para nós. A torcida pode esperar muita entrega e vontade. Graças a Deus eu tenho poder de marcação e ofensivo. Pode esperar empenho na frente e atrás. Estou muito feliz e motivado”, disse.

Lazaroni estava no Portimonense, de Portugal, e também acumula passagens por Figueirense, Tombense-MG, Fortaleza, Linense-SP e Red Bull Brasil-SP. Aos 26 anos, ele espera conquistar títulos com a camisa rubro-negra.

“O objetivo é conquistar títulos. Todo jogador que joga aqui tem que pensar assim. Com a grandeza que o Clube tem, e pelo o que já conquistou, a gente tem que pensar em conquistas. Este ano não é diferente. O que disputarmos vamos brigar pra ser campeão. O grupo está sendo formado para isso, temos qualidade e tenho certeza que vamos conseguir bons resultados”, pontuou.

Por fim, Guilherme comentou a boa parceria com o técnico Milton Cruz, com quem trabalhou no Figueirense. O novo lateral do Leão também conhece alguns atletas do elenco e já está se sentindo “em casa”. “O Milton (Cruz) é um técnico muito vitorioso. Quando trabalhamos juntos, no Figueirense, não foi diferente. Conquistamos. Não só o Milton, mas o grupo todo me colheu muito bem. Conheço muitos atletas que joguei junto como o Cleberson, Luan, Elton… Irei dar o meu melhor”, encerrou.