Fora de casa, o Sport acabou derrotado por 3 a 2 para o Ceará, na noite desta terça-feira (14), no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols rubro-negros foram marcados por Luciano Juba, no primeiro tempo, e Vagner Love, na etapa complementar.

Sequência na temporada

Com o resultado, o Leão fica na vice-liderança do grupo B, com seis pontos em três partidas. Agora, o Sport volta a campo na próxima quarta (22), diante do Bahia, na Ilha do Retiro, novamente pelo regional.

O jogo

O duelo começou e o Sport acabou surpreendido com um gol adversário logo no começo. Porém, não se abateu e dominou as ações, chegando ao empate com Luciano Juba aos 18 minutos.

Apesar de superior no primeiro tempo inteiro, o Leão foi vazado nos acréscimos, em descuido defensivo. No início da etapa complementar, outro gol adversário. Em desvantagem, o Sport foi pra cima e marcou com Vagner Love, aos 37 minutos. Apesar da pressão, o Leão não chegou ao empate e o duelo terminou 3 a 2.

Ceará 3 x 2 Sport

Renan; Deyvson (Matheus Vargas), Rafael Thyere, Sabino, Igor Cariús (Gean Carlos); Pedro Martins (João Igor), Fabinho, Jorginho (Wanderson), Luciano Juba; Vagner Love e Facundo Labandeira (Gabriel Santos). Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Presidente Vargas

Gols: Lucian Juba e Vagner Love