O volante Fellipe Bastos comemorou, e muito, o golaço que marcou contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Menos pela “pintura” do lance e mais pela importância do chute do “meio da rua”, que garantiu ao Sport a vitória por 1×0 sobre o Furacão e, de quebra, a vice-liderança do campeonato, com 18 pontos, dois a menos do que o Flamengo.

“A emoção pelo gol é muito grande. Estava buscando esse gol, buscando em todas as partidas. Tentando chutando, tentando de cabeça… e acabou vindo numa vitória muito suada. Feliz que consegui ajudar. Isso é o mais importante. O grupo conseguiu se entregar nesse jogo e a emoção foi grande em ajudar com a camisa do Leão”, disse o volante, que marcou ante o Atlético-PR o seu primeiro gol pelo Sport.

Sobre a beleza do gol, o camisa 5 não esconde que foi um dos mais bonitos que já fez na carreira. “Foi um golaço. Acho que o mais de longe que já marquei na carreira. Foi um golaço que treinei bastante ontem no treinamento. Venho aperfeiçoando isso nos treinos e venho tentando para que no jogo aconteça”, revelou.

Apesar da felicidade pelo golaço e pela vitória, Fellipe Bastos fez questão de ressaltar a importância de o time se manter focado. “Temos que manter os pés no chão. Sabemos que é importante estar na parte de cima da tabela, mas é mais importante terminar nela. A gente sabe que o Brasileiro é muito difícil. Os clubes que vamos enfrentar são qualificados. Temos que somar o máximo de pontos que puder. Importante comemorar as vitórias, mas se manter focados para que essa onda não acabe por aqui”, comentou.