Apesar de naturalmente lamentar o resultado do Sport na estreia do Pernambucano, quando perdeu por 3×2 para o Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro, o atacante Ezequiel mostrou confiança no potencial da equipe para o restante da competição estadual.

“Sabemos que foi um resultado injusto, onde a gente criou muito mais, fomos mais protagonistas. Então para mim e para todo o grupo estamos com muita tranquilidade. É início de temporada, temos muita coisa para acertar ainda, e aos poucos vamos nos conhecendo melhor”, afirmou.

Avaliando o seu desempenho individual na estreia pelo Leão como positivo, Ezequiel comemorou o fato de o time já ter uma partida em sequência, quarta-feira, contra o Vitória/PE, na Arena de Pernambuco.

“Um jogo em cima do outro é bom porque a gente tem uma chance de dar início ao ano, digamos assim. A gente veste uma camisa muito pesada, de muita história, e temos que ir firmes para todos os jogos. Gostei da minha atuação, acho que pude ajudar o time de alguma forma”, falou.

DISPUTA
O jovem atacante ex-Botafogo disse ainda que vê com bons olhos a disputa pela posição de atacantes que jogam pelos lados na equipe. “Eu particularmente gosto. Não costumo ficar tranquilo com a titularidade. Até porque o próprio Milton já falou que vai jogar quem estiver melhor. Procuro fazer o meu, estar bem fisicamente, com personalidade para ajudar o Sport”, concluiu.