Espelho para os jovens recém-promovidos ao profissional e que estão iniciando a pré-temporada no Sport, o zagueiro Adryelson, também formado nas categorias de base do Clube, quer iniciar 2019 no mesmo ritmo que terminou 2018. No final do ano passado, ele foi um dos destaques da equipe no Brasileirão.

“Vou continuar trabalhando firme como sempre. 2019 é um ano novo, e o que passou já passou. Agora é um recomeço. Eu já estava no profissional ano passado e esse ano a gente tem que buscar coisa nova. Vou me dedicar mais ainda para isso”, disse o defensor.

Aos 20 anos, Adryelson tem 15 partidas no profissional e acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. “Sempre converso com meus companheiros da base. Chico (também zagueiro) e outros. Conversa simples mesmo, para não baixar a cabeça e trabalhar forte para aproveitar as oportunidades que surgirem”, contou.

Sabedor dos desafios que o Leão terá pela frente no ano, o jovem defensor se mostrou preparado e confiante. Ele agradeceu também o apoio que vem recebendo da torcida leonina. “Recebo várias mensagens nas redes sociais. O carinho é muito grande por mim e isso é muito importante. Agradeço muito essa força”, falou.