O atacante Hygor, de 25 anos, é mais uma das caras novas do Sport para a disputa da Série A do Brasileiro. Principal destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista deste ano, onde marcou três gols em 12 partidas, o novo contratado atua como atacante pelas pontas, mas também faz a função de homem de referência na área.

“Graças a Deus fiz um bom Paulista. Agora a minha cabeça está totalmente voltada para o Sport. Vou me dedicar ao máximo, me entregar nos treinos para que eu possa fazer bons jogos e ajudar a minha equipe”, disse ele, que se destaca pela estatura (1.86m).

Apesar de atuar mais “pelas beiradas”, Hygor se colocou à disposição de Nelsinho para atuar como homem de referência. “No passado, pela minha estatura, sempre me colocaram de centroavante. Mas com o decorrer do tempo e esse novo estilo de jogo, com três atacantes, fui deslocado para jogar de atacante de beirada, pela minha característica de velocidade. Mas o que queiro é estar em campo e ajudar o time”, falou.

Além de acumular passagens pelo futebol paulista, Hygor já defendeu o Swon Bluewings, da Coreia do Sul.

ESTRUTURA

O novo atacante leonino foi só elogios ao que encontrou nas dependências do Clube. “Não tem o que falar, dispensa comentários. Uma das maiores estruturas que já vi. O grupo também me acolheu bem, é muito alegre, e isso é importante para quem está chegando. Estou muito feliz de estar tendo essa chance no Sport”, afirmou.