Peça chave do Sport desde o primeiro jogo na temporada, o volante Charles está bastante satisfeito com o seu início defendendo as cores leoninas. Titular em dez dos onze jogos do time rubro-negro na temporada, ele quer manter o bom rendimento para colocar o Leão na final do Campeonato Pernambucano.

“Estou tendo uma boa sequência e jogando bons jogos na titularidade. Estou muito contente aqui. Quis muito vir para cá e estou feliz, quero continuar dando alegria ao torcedor e, para isso, quero dar continuidade ao meu trabalho para ajudar o time e os colegas”, disse o jogador. “Conquistar a vitória é nosso objetivo e, com isso, uma vaga na grande final para continuarmos com chances de levantar o título”, emendou, falando sobre o próximo confronto, contra o Salgueiro, domingo, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Estadual.

Charles lembrou ainda que o time leonino foi bastante eficiente no primeiro confronto com o Carcará no ano, quando goleou por 4×0. Segundo o volante, o tempo de Guto Ferreira para trabalhar a equipe foi bastante importante. “Tivemos esse tempo para trabalhar uma coisa e outra e aperfeiçoar o que Guto pediu. A comissão também está vendo os pontos que podemos trabalhar e estamos também assistindo a vídeos com as principais jogadas e fragilidades da equipe”, afirmou.