Devidamente regularizado junto à CBF e com ritmo de jogo, o volante Jair está à disposição do técnico Eduardo Baptista para fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra, no jogo deste domingo (2), contra o Paraná, na Ilha do Retiro. O jogador, que firmou contrato até dezembro de 2019, já vinha treinando com o grupo há uma semana.

“Tenho treinado bem, estou num ritmo de jogo bom, joguei 30 vezes nessa temporada. Então fisicamente estou bem e à disposição. O Eduardo vai escolher os melhores jogadores para a partida, se ele precisar de mim eu estou pronto. Estou ansioso, louco para estrear”, disse o reforço leonino.

O atleta de 23 anos mostrou personalidade ao ser questionado sobre a sua responsabilidade devido ao momento do Leão no Brasileirão. “Enquanto muitos vêem como uma dificuldade, eu vejo como uma oportunidade. A gente sabe que estamos a alguns jogos sem ganhar, mas trabalhei esses dias e vi que o grupo tem muita qualidade. Espero somar o máximo possível”, falou.

DESARMES

Um dos líderes de desarmes da Série B, pelo Juventude, Jair espera ajudar o Sport também neste quesito.

“O desarme é uma coisa que eu venho trabalhando há muito tempo. Eu era um meia de origem, no Grêmio e no Internacional, mas depois passei a ser volante e gosto de marcar forte, o que me ajuda a desarmar. Na Série B, tive bons números e espero repeti-los aqui”, afirmou.