O experiente zagueiro Ernando destacou o poder de reação da equipe rubro-negra na vitória sobre o Grêmio, por 4×3, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão, no último sábado. O Leão chegou a sofrer o empate por duas vezes na partida, mas teve personalidade para chegar ao quarto gol.

“O importante foi o poder de reação do nosso time. Acho que o erro da arbitragem foi fundamental para eles reagirem na partida, mas conseguimos uma vitória importantíssima para o nosso objetivo na competição, que é a permanência na Série A”, afirmou.

O defensor exaltou também o fato de a equipe leonina ter consigo se impor na casa do adversário. “Foi um jogo emocionante onde o torcedor deve ter ficado com o coração na mão. Nossa equipe começou muito bem controlando as ações do jogo. Fizemos 2×0 e continuamos tocando bem a bola, até o erro do árbitro”, falou.

Visando o duelo da próxima segunda-feira, contra o Ceará, na Ilha, Ernando convocou a torcida. “A gente conta com o torcedor para esse jogo importantíssimo, de seis pontos. Espero que a Ilha esteja lotada para a gente conquistar os três pontos”