Devido às fortes chuvas que atingem o Recife nesta segunda-feira (23), a partida entre Sport x CRB, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi adiada pela arbitragem. Seguindo o protocolo estabelecido pela CBF, o juiz do jogo aguardou uma hora para analisar as condições de jogo, decidindo, por fim, pelo adiamento. O duelo será realizado nesta terça-feira (24), na Arena de Pernambuco, às 19h.

Aos torcedores que foram à Ilha do Retiro – ou não foram ao estádio, mas adquiriram a entrada – o ingresso está garantido para esta nova data e local, precisando apenas apresentar o canhoto do ingresso ou o número do CPF com documento de identificação com foto nas bilheterias da Arena. Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida).

O Clube reabre a venda de ingressos apenas nas bilheterias físicas da Arena a partir das 14h. Os preços serão divulgados em breve, em novo serviço de jogo. No entanto, conforme já divulgado anteriormente, a campanha de ingressos solidários está esgotada.

EQUIVALÊNCIAS DE SETORES

A Arquibancada Frontal será equivalente ao Leste Inferior, mas está esgotada para novas compras, como já divulgado anteriormente. O setor do Assento Especial, Cadeira Ampliação e Sociais estarão locados no Oeste Inferior. Já a Arquibancada Sede é referente ao Inferior Sul. Por fim, a torcida visitante será destinada ao Superior Norte.