Empate na Ilha do Retiro. Pela 14ª rodada da Série B, o time rubro-negro recebeu o Brusque na noite deste sábado [25], na Ilha do Retiro e empatou por 0 a 0, em jogo que contou com muito volume ofensivo leonino, mas terminou mesmo sem gols. O ponto do empate faz o Sport chegar aos 21, assumindo a quinta posição da competição, muito próximo do G-4, que é o objetivo final.

O jogo na Ilha foi marcado pelo apoio do torcedor, que compareceu em mais de 10 mil vozes e gritou pelo Sport nos momentos de pressão. Frente um adversário bastante recuado, o Maior do Nordeste tentou de várias formas: bola parada, chutes de média distância, infiltrações na área, mas o gol não saiu. Quando a equipe rubro-negra acertou o alvo e não foram poucas vezes, o goleiro do Brusque apareceu tendo enorme destaque individual dentro dos 90 minutos, tornando-se peça decisiva para o placar final de 0 a 0.

Calendário – Na próxima rodada o Leão irá à BH, enfrentar o líder Cruzeiro no Mineirão, às 21h30.

Sport 0x0 Brusque: Maílson, Ewerthon, Fábio Alemão (Blas Cáceres), Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias (Pedro Naressi), Giovanni (Bill), Luciano Juba; Kayke (Búfalo Parraguez).

Público e renda: 10.586 pessoas, para uma renda de R$ 217.780.