Empate do Leão no Brinco de Ouro da Princesa. Atuando contra o Guarani, em Campinas, o time rubro-negro fez um jogo sólido defensivamente, com algumas chances no ataque, mas no final o placar acabou sem ser alterado. 0x0 e um ponto somado fora de casa, deixando o Maior do Nordeste com 4 neste início de Série B.

0 a 0, o jogo poderia ter sido 1×1 ou 1 a 0 para algum dos dois times, diante das oportunidades. O Guarani exigiu defesas difíceis de Maílson, o Sport o mesmo, chutando na meta do goleiro dos donos da casa. Ao Leão, talvez um lamento maior. Mesmo somando ponto fora de casa contra um adversário tradicional, o time leonino lamenta até agora pênalti claro sofrido por Búfalo Parraguez. Nem o juiz e nem o VAR interviram da maneira correta. Bill, em finalização de fora da área, ainda acertou a trave.

Calendário – Próximo desafio rubro-negro será sábado que vem, contra o Criciúma, novamente fora de casa.

Guarani 0x0 Sport: Maílson; Ezequiel (Ewerthon), Alemão, Sabino, Sander; Bruno Matias (Blas Cáceres), William Oliveira (Ronaldo), Pedro Naressi (Alan); Bill (Ray Vanegas), Luciano Juba e Búfalo Parraguez.