No CT do Figueirense, o elenco rubro-negro finalizou, na manhã desta terça-feira (23), a preparação para enfrentar o Criciúma. O confronto, válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão, ocorre nesta quarta-feira (24), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

O grupo comandado por Enderson Moreira está em Santa Catarina desde a última segunda-feira (22), quando embarcaram do Recife após realizarem atividade pela manhã, no campo da Ilha do Retiro. O último jogo do Leão, aliás, foi no sábado (20), com vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo.

“Jogo muito difícil, o Criciúma em casa é muito forte, sabemos disso. Procuraremos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível, ir lá para jogar de igual para igual e tentar conquistar os pontos”, projetou o atacante Vagner Love na prévia do confronto.

Após cinco partidas, o Sport está invicto, com três vitórias e dois empates. Atualmente, o Leão é o oitavo colocado, com 11 pontos, mas possui dois jogos a menos que os demais concorrentes. Ao todo, na temporada, o Leão tem 35 exibições, com 25 vitórias, sete empates e duas derrotas.