Após quatro dias de preparação, o elenco do Sport realizou o último treinamento para enfrentar o Brusque na tarde desta segunda-feira (03), em Florianópolis. Nesta terça (04), às 19h, o Leão entra em campo em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer.

Depois da movimentação, o grupo segue viagem da capital catarinense rumo a Brusque, palco da partida. Por lá, os rubro-negros iniciam regime de concentração total para o importante confronto na luta pelo acesso.

Na atividade realizada no CT do Avaí, o técnico Claudinei Oliveira promoveu os ajustes finais na equipe, que vem de vitória no clássico diante do Náutico. Na prévia do duelo no Sul do país, o goleiro Saulo falou sobre as expectativas para a partida. 

“Temos mais uma vez a oportunidade de vencer fora e para conseguirmos o nosso objetivo precisamos disso. Vamos ter a oportunidade de fazer diferente, é um jogo difícil, o Brusque tem um bom time, mas temos plenas condições de conseguir os três pontos”, projetou o jogador.