Preparação encerrada. Com uma atividade na tarde desta segunda-feira (19), no CT do Internacional, o Sport realizou o último treinamento para enfrentar o Grêmio, duelo que ocorre nesta terça (20), às 19h, na arena do clube tricolor, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na movimentação, o técnico Claudinei Oliveira realizou os ajustes finais na equipe rubro-negra, que teve forte semana de preparação. O elenco chegou na noite do último domingo em Porto Alegre e está em regime de concentração total para a partida.

Na competição, aliás, o Leão vem de importante vitória em confronto direto contra o Bahia – cenário que se repete diante do Grêmio. Na véspera da partida, o lateral-direito Eduardo falou sobre o momento do Sport e projetou o duelo. 

“A gente vem bastante confiante, estamos vindo de uma vitória. Vamos para mais um jogo contra um concorrente (pelo G4), iremos trabalhar para colocar em campo tudo o que planejamos porque se fizermos isso temos tudo para conquistar um resultado positivo”, afirmou Eduardo.