Encerrando mais uma semana de trabalho, o elenco do Sport enfrentou a Agap-PE, na Ilha do Retiro, em jogo-treino com portões abertos para a nossa torcida. Mais do que mais um dia de treino para a equipe do Leão, o sábado (12) marcou também o reencontro entre jogadores, nação rubro-negra e o estádio Adelmar da Costa Carvalho. A movimentação terminou com vitória leonina por 7 a 0.

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Milton Cruz utilizou duas formações diferentes, uma para cada tempo de jogo, com o objetivo de observar melhor o desempenho dos atletas e do elenco em formação. A equipe que deu início ao trabalho teve: Mailson; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo, Neto Moura, Pardal e Ezequiel; Juninho e Hernane. Para a segunda etapa, o Leão foi com: Luan Polli; Norberto, Charleston, Chico e Evandro; Thallyson, João Victor, Leandrinho e Alisson Farias; Pedro Maranhão e Alison.

Vestindo a camisa da Agap neste duelo, também estavam ex-jogadores do Leão, como o volante Bia, o lateral-esquerdo Ademar e o atacante Carlinhos Bala.

Quem abriu o placar para o Leão foi o atacante Juninho. Ezequiel aumentou a vantagem rubro-negra e o jogo-treino foi para o intervalo com vitória parcial do Sport por 2×0. Durante o segundo tempo, balançaram as redes: Pedro Maranhão três vezes, Alisson Farias e Alison, completando o placar em 7 a 0 para o Sport.

Enquanto isso na sede do Clube, a Secretaria Social trabalhou em um plantão especial para atender os nosso torcedores que aderiram à Campanha “Que Sorte Que Somos Sport”.