Rubro-negros prontos. O Sport encerrou, na tarde desta terça-feira (01), no CT do Goiás, a preparação para enfrentar o Vila Nova. O confronto, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quarta-feira (02), às 21h30, no estádio OBA.

A preparação da equipe comandada por Enderson Moreira durou três dias, uma vez que o elenco reapresentou-se no último domingo (30) após a vitória sobre o CRB. O embarque e chegada em Goiânia, por sua vez, ocorreu na segunda-feira (01). Na prévia do duelo, o volante Ronaldo avaliou e projetou as expectativas.

“Uma partida muito difícil, sabemos do poder do Vila Nova em seus domínios. Mas também sabemos que temos grande capacidade de ir lá trazer os três pontos, cientes do que precisa ser feito, respeitando o adversário, mas em busca da vitória para nos alavancar na classificação”, disse o jogador.

Atualmente, o Sport vive sequência de duas vitórias consecutivas e está em terceiro lugar, com 38 pontos, um abaixo do topo da classificação. Ao todo, na temporada, são 51 partidas, com 34 vitórias, dez empates e somente sete derrotas.