Compondo o trio de ataque ao lado de Hernane e Ezequiel, outra peça importante do esquema tático do Leão é Guilherme. Ele voltou à sua posição de origem – como ponta – com o início Brasileirão Série B e vem fazendo grandes atuações. Ainda “engasgado” com um empate sem gols no último jogo, diante do Figueirense, o atacante quer a equipe voltando a marcar.
“Nossa atuação dá pra melhorar e vamos nos esforçar bastante para buscar a vitória fora de casa. Diante do Figueirense foi um jogo atípico. Não esperávamos que a equipes deles viessem da forma que veio, sem propor o jogo. Eu particularmente não fiz um grande jogo, mas domingo tenho certeza que vontade não vai faltar”, pontuou.
O próximo adversário do Leão é o América/MG, no domingo (19), às 16h, no Independência. A equipe mineira vem também de um empate e a análise feita por Guilherme é que o duelo não será fácil.
“Essa partida é um duelo que um empate não vai agradar a nenhum dos lados. Será um jogo mais aberto e estudado. Jogar lá é difícil e não podemos achar que vamos jogar com tranquilidade. Precisamos fazer um jogo inteligente e buscar o primeiro gol”, explicou.