O Leão venceu a terceira partida seguida e embala no Campeonato Pernambucano. Com dois gols de Hernane na vitória diante do América por 2×0, neste domingo (3), na Arena de Pernambuco, os rubro-negros colhem os frutos pelo entrosamento cada vez mais afiado e a confiança para continuar com bons resultados no Estadual vai aumentando entre os atletas.

“Só tenho a agradecer pelo momento. O bom posicionamento me ajudou muito… agora estou bem posicionando e a bola está sobrando sempre pro centroavante. Sempre trabalhei sabendo que fases boa e ruim passam. A minha ruim passou e a boa chegou. Sei que tenho muito a dar pelo Sport”, disse o artilheiro Hernane.

E esse sentimento de entrega contempla todo o elenco, que enxerga mais essa vitória como um passo para o 42º título pernambucano do Sport. “Esses resultados são bons para dar tranquilidade pra gente. Estou feliz pela vitória e pudemos fazer uma bela partida. São mais três pontos em busca do título”, enalteceu o volante Charles.

PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio do Sport é diante do Petrolina, na Ilha do Retiro, no domingo (10), às 16h. Para a partida, válida pela quinta rodada do Pernambucano, a venda online tem início nesta segunda-feira. As bilheterias sociais e do arco abrem na sexta-feira.