São cincos jogos de invencibilidade e três bons resultados vieram da Ilha do Retiro. O apoio do torcedor vem sendo fundamental para que os pontos sejam conquistados e o Leão aos poucos vá ficando mais aliviado nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Diante do Flamengo, neste domingo (18), às 16h (horário do Recife), o elenco espera ver, com alegria, a Ilha lotada mais uma vez.

“É muito importante esse apoio do torcedor. No jogo passado, diante do Vitória, não conseguimos os três pontos, mas eles nos apoiaram do começo ao fim e o ponto conquistado foi importante. Mais uma vez vamos entregar tudo dentro de campo e a Ilha do Retiro lotada vai fazer parte deste momento”, disse o zagueiro Adryelson.

O técnico Milton Mendes também foi incisivo em valorizar o apoio da torcida. “O torcedor tem sido fundamental. No último jogo a expectativa era muito grande e o torcedor sempre esteve conosco. A torcida esteve sempre ali, ansiosa, e não deixou de apoiar em nenhum momento. Então neste momento precisamos muito do nosso torcedor e alento e cuidar da gente e daremos a vida para eles”